Lélio Júnior para Leigos

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar mais transparência aos números da Federação pra qual ESTES clubes entendam com Muito mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, dar Muito mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos mais fortes daqui em diante”

“Com tantas mudanças no automóvel este ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é amplamente rápido”, avalia Cassol.

A nota diz ainda qual a chapa de oposiçãeste “ já acionou sua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

Os clubes pedem sigilo, como possui campeonato rodando, mas estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleiçãeste.

Há quarenta tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGénero preparado através MEM Motorsports

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas não ficarãeste sem respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece o debate e desqualifica a econtainersmod.com sua própria própria história.”

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, qual sondou seu representante de modo a saber sua situação

Sim, nossa chapa está ok. Temos até mais do que as oito assinaturas de modo a fazer este registro. Estamos natural confiantes para o presente pleito eleitoral.

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais como navegador – a mais longa competiçãeste do rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Desejamos que este debate seja mantido pelo alto nível, com apresentação por ofertas e respeito à sociedade goiana, de que deseja olhar seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e este jogo sujo saiba como mé especialmentetodo do disputa.

Na nota, a chapa do Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (Cé especialmentesar)”, e diz que Getúlio acusa a chapa de deter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *