5 dicas sobre Lélio Júnior você pode usar hoje

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com nosso carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito de que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a este candidato por oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

“Usando tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, pois nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema por Marcos Egydio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lélio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que o jurista nega.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia por suposto esquema por compra por votos para o pleito.

Há quarenta tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

Manteremos vivo nosso espírito democrático, porém nãeste ficarãeste desprovido respostas atitudes mesquinhas saiba como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, qual empobrece este debate e desqualifica a tua própria história.”

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

Li e aceito ESTES termos de utilizaçãeste Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Para o experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participaçãeste tais como navegador – a Muito mais longa competição por rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, como, sai de Goiânia, minha lar, usando família e amigos por perto apoiando”.

O candidato a presidente, Lé especialmentelio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam qual, no lugar por ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e filho de itamar serpa tentem desqualificar o ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Filho por Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas de 70 e 80, tentou este consenso com a atual diretoria, mas isento acerto, Procura sua primeira experiência na gestão do futebol. Conta utilizando o apoio do 2 clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleiçãeste com o número do apoiadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *